Estadio nacional (documental chileno)



El costado más oscuro del recinto deportivo de Chile: su utilización como campo de prisioneros en los días posteriores al golpe de Estado de 1973.

Testimonios de ex-detenidos y registros audiovisuales nos devuelven una certera postal de aquella época. "Estadio Nacional" fue premiado en el Festival de Documentales de Santiago 2001, en el Festival de Cine de La Habana y en el Festival de Biarritz 2003.

FB: https://www.facebook.com/pages/Documental-Estadio-Nacional/320225704675774

1 comentario:

  1. AVISO AOS IRMÃO ARGENTINOS.
    Vocês acham mesmo que ganharam alguma coisa na COPA DAS COPAS? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Olá jogadores da seleção argentina, vocês estão animados para virem ao Brasil jogar na COPA DAS COPAS?
    Vocês tem esperança de ganhar alguma coisa no Brasil?
    Na verdade a maioria dos Brasileiros sabem que Argentina e Uruguai, não passaram das quartas de final. ( Nossa Convicção)
    Sabem Porque achamos que as seleções Argentina e Uruguai não passa das quartas de final?
    Porque para nós são duas seleções em decadência a mais de 25 anos que não ganham nada, e seus jogadores estão em plena decadência.
    Messi que já foi o melhor do mundo, hoje nada mais é que um jogador bichado que não oferecer mais nenhum perigo em campo muito menos esperança para sua própria seleção. (EM PLENA DECADÊNCIA)
    Aqui já temos a convicção de quem será os dois finalistas da COPA DAS COPAS. Para nós a grande final da COPA DAS COPAS, será Brasil e Alemanha, a final dos sonhos.
    A propósito, quando vierem ao Brasil em junho para assistir a COPA DAS COPAS, não tragam sua violência, sua arrogância e prepotência. Aqui quando estiverem respeitem nossas leis e se comportem como gente ok.
    P.S. LEMBRO-ME BEM, QUE NA COPA DE 2010, TEVE NO BRASIL, ATÉ FOGOS PARA COMEMORAR OS 4 A ZERO QUE OS ALEMÃES DERAM EM VOCÊS. OS ALEMÃES DEIXAM OS ARGENTINOS DE 4 rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Abraços a todos e sejam bem vindos.
    Gracias,
    Leticia Martelle
    Rio de Janeiro/Brasil

    ResponderEliminar